Adolescente é apreendido com submetralhadora e 221 pedras de crack

O suspeito estava ainda com 13 cartuchos calibre 9 mm, uma barra de maconha, 221 pedras de crack e R$ 270; ele será levado para a CIA

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Um adolescente de 16 anos foi apreendido no aglomerado Pedreira, na região Centro-Sul de Belo Horizonte com uma submetralhadora artesanal, 13 cartuchos calibre 9 mm, uma barra de maconha, 221 pedras de crack e R$ 270.

De acordo com a Polícia Militar (PM), militares foram até um lugar conhecido como Vila Senhor dos Passos, que fica dentro da Pedreira com a informação de que havia uma arma de grosso calibre no local. Quando a viatura chegou na Rua Fagundes Varela, 108, um adolescente que estava no local, fugiu.

A Polícia foi atrás dele e encontrou uma barra de maconha com o garoto. Uma vistoria foi feita em um lote próximo a onde estava o adolescente e foi encontrada uma bolsa com o resto dos materiais e a arma. O adolescente será levado para Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH), no Barro Preto, região Centro-Sul da capital. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave