América vai para disputa com duas baixas

O volante Andrei e o atacante Ricardinho estão fora da próxima partida contra o Joinville

iG Minas Gerais | Antônio Anderson |

O América entra em campo desfalcado na próxima terça-feira, no Mineirão, com desfalques para enfrentar o Joinville. O volante Andrei, que levou o terceiro cartão amarelo, e o atacante Ricardinho, expulso na vitória por 2 a 0 sobre o Vila Nova-GO, não poderão participar da disputa.

Para o confronto diante dos catarinenses, com quem o Coelho briga diretamente pela liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Moacir Júnior já deverá contar com o lateral-esquerdo Elsinho, que foi poupado contra o Vila Nova-GO por causa do desgaste físico, e o meia Tchô, em fase final de recuperação de uma lesão no calcanhar. Os jogadores do América voltaram na manhã deste domingo aos treinos no CT Lanna Drumond. A diretoria americana deverá confirmar na reapresentação um treino de reconhecimento do Mineirão para a manhã desta segunda-feira.

Contra o Joinville, Diney deverá ser a primeira opção do técnico americano para o ataque. No meio-campo, Moacir Júnior poderá optar entre Doriva e Thiago Santos, que chegou a entrar no segundo tempo da partida com o Vila Nova-GO. Com a vitória sobre os goianos, o América chegou aos 13 pontos e assumiu provisoriamente a liderança da Série B. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave