Uma pessoa morreu e dois policiais ficam feridos em acidente na BR-135

De acordo com a PRF, a carreta bateu na traseira Sprinter, dirigida pelos policiais, e arrastou o veículo para a fora da pista. O motorista da carreta morreu na hora

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Uma pessoa morreu e dois policiais federais ficaram feridos na tarde deste domingo (18) depois de um acidente envolvendo uma carreta e uma viatura da Polícia Rodoviaria Federal (PRF) em Montes Claros, na região Norte do Estado. O acidente ocorreu na BR-135, na altura do KM 370 na saída para Belo Horizonte.

De acordo com a PRF, a carreta bateu na traseira Sprinter, dirigida pelos policiais, e arrastou o veículo para a fora da pista. A viatura e a carreta capotaram. O motorista da carreta morreu na hora. Os policiais foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo Corpo de Bombeiros, que informou que estado de saúde deles era estável e ambos estam conscientes. Eles foram levados para a Santa Casa de Montes Claros.

O acidente ocorreu por volta de 13h, próximo a um trevo da cidade que fica a menos de cinco quilômetros da base da PRF na rodovia. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave