Após ver Marcelinho chegar ao Sesi-SP, Sandro acerta com Brasil Kirin

Levantador vice-campeão da Superliga teve propostas do exterior, mas preferiu permanecer no Brasil

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Sandro renovou contrato com o Sesi por mais uma temporada
Alexandre Arruda / CBV
Sandro renovou contrato com o Sesi por mais uma temporada

Depois de ver o Sesi-SP, seu então clube, contratar Marcelinho, o levantador Sandro, de 33 anos, não perdeu tempo para encontrar uma nova equipe. A partir da próxima temporada, Sandro defenderá as cores do Brasil Kirin-SP, que terminou a última Superliga na terceira posição, a melhor de sua história. Sandro teve propostas do exterior, mas preferiu continuar jogando no Brasil.

“O Sandro é um jogador de qualidade indiscutível e muito rápido. Além disso, a experiência dele também vai agregar muito para que nosso time alcance os objetivos”, comemora o técnico Alexandre Stanzioni, uma das novidades recém-anunciadas pelo time.

Antes de Sandro, o Brasil Kirin já havia confirmado o oposto Wallace Martins, ex-Sesi e que estava no Japão, o central Luizinho, ex-São Bernardo Vôlei e o ponta Ary, outro do Sesi. Renovaram os centrais Vini e Gustavão e os pontas João Paulo Bravo e João Paulo Tavares.

“Acredito que estamos montando um elenco forte, que vai brigar por títulos em todas as competições que disputar”, destaca Stanzioni.