Veículo capota e dois morrem no bairro São Benedito

Em Governador Valadares, Leste de Minas, motorista bêbado provocou acidente que deixou um morto e cinco feridos

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente de trânsito no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (18).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Ford Escort capotou na avenida Brasília, por volta das 2h40. Geraldo Alves Júnior, e Vanessa Cristina morreram no local.

O motorista Wesley Warley Lima da Silva, de 25 anos, encontrado pelos socorristas fora do veículo, e os demais ocupantes, Carlos Vinícius dos Santos Freitas, 16, Ana Carolina Barbosa da Silva, 18, e Elissandra Esmeria Pereira Rocha, 18, foram socorridos com ferimentos diversos e levados pelos militares e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital João XXIII na capital.

Governador Valadares

Na BR-116, em Governador Valadares, Leste de Minas, uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em acidente na noite desse sábado (17). Segundo os bombeiros, dois veículos bateram no KM 412 da rodovia, próximo ao posto Planalto II.

Ismar Barbosa da Silva, motorista do Del Rey, apresentava sinais de embriaguez e sofreu ferimentos leves.

Ronaldo Gomes da Costa, de 56 anos, estava no Corsa e morreu preso às ferragens. Os demais ocupantes desse veículo, Antônio da Silva Soares, Elizabete Pereira Rocha, Lícia Maria Silva Moura e Maria Helena Gomes da Costa, foram socorridos pelos bombeiros e levados para hospitais da região.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave