Dois são executados e mulher é esfaqueada neste domingo, na Grande BH

Em Juatuba, homem se jogou na frente de carreta depois de tentar matar a esposa

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Um homem foi morto na madrugada deste domingo (18), no bairro Novo das Indústrias, região do Barreiro, em Belo Horizonte.

Conforme a Polícia Militar (PM), Willian Soares de Jesus, de 24 anos, foi encontrado por populares já sem vida na rua Joaquim de Oliveira. A vítima, atingida por oito tiros de um revólver calibre 32, havia saído da cadeia em outubro de 2013, onde cumpria pena por tráfico de droga. O óbito foi confirmado por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ninguém foi preso.

Em Juatuba

Depois de esfaquear a mulher, um homem morreu ao se jogar na frente de uma carreta que trafegava na BR-262, em Juatuba, na região metropolitana, no início da manhã deste domingo. A tentativa de homicídio foi na rua Rio de Janeiro, no bairro Francelino.

Segundo a PM, a mulher foi levada para o Hospital Regional de Betim, onde permanece em observação. A Polícia Rodoviária Federal não tinha detalhes sobre o caso, mas disse que a rodovia já foi liberada.

Contagem

No bairro Jardim do Lago, em Contagem, um homem foi executado nesta manhã. O crime foi na rua Mandarim. De acordo com relato do morador da casa da frente, a vítima era seu inquilino e foi morto com um tiro na testa. Perícia e rabecão foram acionados. Ninguém foi preso.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave