A voz Celeste

iG Minas Gerais |

O maior de Minas não tomou conhecimento do Alex, (talento azul) e nem do Coritiba, queria mais era espantar de vez a má sorte. Não importa o placar de 3 a 2. Foi goleada, pois depois de uma eliminação precoce, tivemos reação, mostrando que o Cruzeiro está vivo e luta pelo título. A voz na nação celeste é a voz de Deus e, depois de muito pedir, Marcelo Oliveira atendeu: colocou Julio Baptista no banco e o time rendeu mais. Mesmo assim, meus caros amigos cruzeirenses, o sistema defensivo, principalmente o zagueiro Dedé, não pode dar as bobeiras que vem dando. Uma hora, como aconteceu contra o San Lorenzo, não conseguiremos fazer três gols. A partida marcou o retorno de Alex ao Mineirão, jogando contra o maior de Minas e parabéns a nação celeste pelo recebimento caloroso ao craque que fez historia com a camisa azul.

Avacoelhada

Em todas as competições disputadas, o objetivo do América, do sub-10 ao profissional, sempre deve ser formar um time de guerreiros para realizar boas campanhas e, consequentemente, brigar pelos títulos. Conquistá-los vai depender da superação de outras condições adversas, inclusive do acaso. Nas categorias de base, vale destacar a prioridade na formação do atleta. O talento é um processo de aprimoramento contínuo por meio de treinamentos intensivos, até na equipe principal. Além da presença na arquibancada, o torcedor americano pode aumentar a colaboração com a estruturação do clube através da participação do sócio-torcedor. O Independência permite a setorização, com preços populares e diferenciados em alguns setores, o que seria um facilitador para a expansão do Onda Verde. Na terça-feira, ingressos a R$ 10 para América x Joinville.

A voz da Massa

Saudações alvinegras! O Galo volta a campo hoje, contra o Santos, tentando seguir se reabilitando no Brasileirão. E esta história de que Levir Culpi está em dúvida entre o volante Rosinei e o atacante Carlos para definir a equipe é puro “migué”. A não ser que ele tenha muito peito para escalar quatro atacantes, para mim, já está definido e Levir vai mesmo com Rosinei no meio de campo, fazendo assim, um esquema com três volantes. Concordo com esse esquema para hoje. O time do Santos tem jogadores jovens e rápidos no meio de campo e, por isso, o Galo precisa marcar bem nesse setor. Só discordo de Levir na escolha de Rosinei como terceiro volante. Acho que ele tinha outras opções melhores, como Fellipe Soutto, Claudinei ou até mesmo o jovem Eduardo, que é muito bom de bola. Mas quem decide é Levir, e se ele conseguir uma boa vitória, tá valendo. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave