Bruno Rodrigo ressalta garra celeste para buscar reação diante do Coxa

Zagueiro garantiu que equipe apenas sentiu cansaço da última partida e disse que atletas lutaram muito

iG Minas Gerais | DÉBORA FERREIRA |

MG - BRASILEIRÃO/CRUZEIRO X CORITIBA - ESPORTES MG - BRASILEIRÃO/CRUZEIRO X CORITIBA - ESPORTES - Dagoberto, do Cruzeiro, na partida contra o Coritiba, válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), neste sábado.
FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 17.05.2014
FERNANDA CARVALHO / O TEMPO
MG - BRASILEIRÃO/CRUZEIRO X CORITIBA - ESPORTES MG - BRASILEIRÃO/CRUZEIRO X CORITIBA - ESPORTES - Dagoberto, do Cruzeiro, na partida contra o Coritiba, válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), neste sábado. FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 17.05.2014

Um dos melhores em campo na vitória sobre o Coritiba neste sábado, no Mineirão, o zagueiro Bruno Rodrigo garantiu que a equipe não sentiu os efeitos da saída da Libertadores na quarta-feira. Durante o jogo, o elenco comprovou a fala do atleta, e mesmo sofrendo dois empates do adversário, conseguiu a reação.

“O que sentimos mais foi cansaço na quarta, a gente teve que correr muito porque saímos atrás do placar, então nos dedicamos muito. Hoje também nos dedicamos muito, a equipe lutou  muito, e mesmo quando o Coritiba empatou tivemos mais força para buscar a vitória”, destacou ele.

Os quatro gols do duelo foram marcados ainda no primeiro tempo, e com isso, o time voltou para o segundo tempo novamente empenhado em buscar o resultado para o positivo. Para Bruno Rodrigo, muito mais que apagar as memórias da partida de quarta-feira, o grupo buscava mesmo era o resultado de três pontos no Brasileirão. “Jogar em casa é sempre importante vencer, para nós ali o mais importante era a vitória”, completou.

Leia tudo sobre: cruzeirofutebolcoritibabruno rodrigolibertadoresbrasileirãomineirão