Borges pede sequência de jogos e foco nos demais objetivos do ano

Camisa 9 quer recuperar as boas apresentações da última temporada quando foi decisivo para o tri brasileiro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

MG - BRASILEIRÃO/CRUZEIRO X CORITIBA - ESPORTES MG - BRASILEIRÃO/CRUZEIRO X CORITIBA - ESPORTES - Dagoberto, do Cruzeiro, na partida contra o Coritiba, válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), neste sábado.
FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 17.05.2014
FERNANDA CARVALHO / O TEMPO
MG - BRASILEIRÃO/CRUZEIRO X CORITIBA - ESPORTES MG - BRASILEIRÃO/CRUZEIRO X CORITIBA - ESPORTES - Dagoberto, do Cruzeiro, na partida contra o Coritiba, válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), neste sábado. FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 17.05.2014

Autor do gol que selou a vitória do Cruzeiro sobre o Coritiba por 3 a 2, na noite deste sábado, no Mineirão, o atacante Borges destacou a importância de uma sequência de jogos para recuperar a forma física da última temporada. Na ocasião, ele foi decisivo para a conquista do tricampeonato brasileiro.

“O Marcelo (técnico) optou por mim e fico feliz. Foi o meu quarto jogo como titular este ano, o sétimo na temporada e estou mais confiante, já conheço todos os jogadores do grupo. A gente se conhece, é tudo uma questão de sequência e ritmo”, declarou o atacante.

Apesar da tristeza eliminação na Copa Libertadores, o camisa 9 pediu a união do grupo para seguir firme em busca dos demais objetivos da temporada.

“A gente precisa vencer e voltar a conquistar o futebol feliz que o torcedor gosta. Temos que esquecer o que passou e focar na Copa do Brasil e no Brasileiro. Vencemos e convencemos, já que o Coritiba veio para jogar nos contra-ataques e soube aproveitar as duas oportunidades. Mas no geral o Cruzeiro foi melhor”, concluiu. 

Leia tudo sobre: futebol nacionalcampeonato brasileirocruzeiroraposasérie aborges