Marcelo Oliveira celebra triunfo, mas cobra atenção da defesa

Técnico celeste comemorou a difícil vitória por 3 a 2 sobre o Coritiba, resultado que recolocou o clube no grupo dos quatro primeiros colocados da Série A

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Cruzeiro inicia preparação para o jogo nesta segunda, pela tarde
Washington Alves/VIPCOMM
Cruzeiro inicia preparação para o jogo nesta segunda, pela tarde

O técnico Marcelo Oliveira comemorou a difícil vitória por 3 a 2 sobre o Coritiba, resultado que recolocou o clube no grupo dos quatro primeiros colocados da Série A, mas lamentou a desatenção da defesa cruzeirense nos dois gols do adversário. "Nas duas ou três vezes que eles chegaram houve um vacilo. Não estou tirando o mérito deles, mas aconteceram falhas de nossa parte e vamos cobrar isso", declarou o treinador celeste, que destacou ainda a reação positiva da equipe após a eliminação na Copa Libertadores.

"Existia uma ressaca física, porque corremos muito e não conseguimos a vaga. Após aquele jogo, dormimos tarde e depois de dois dias já estávamos de volta ao campo para enfrentar o Coritiba, que teve a semana livre para treinar e descansar", declarou Marcelo Oliveira.

"Mas, agora é esquecer a Libertadores, que ficou pelo caminho. Felizmente vencemos o jogo e agora não podemos ficar remoendo o que passou, porque traçamos uma meta de estar entre os três ou quatro primeiros colocados até a parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo e vamos buscar esse objetivo", concluiu.