Em volta ao Mineirão, Alex recebe carinho da torcida celeste

Camisa 10 comentou sobre sua emoção de voltar ao palco que fez tanto sucesso, mas lamentou o tropeço do Coxa

iG Minas Gerais | DÉBORA FERREIRA |

undefined

Grande nome do Cruzeiro no ano em que a equipe conquistou a Tríplice Coroa, o meia Alex continua em alta com a torcida celeste. Mesmo sendo adversário do clube neste sábado, já que hoje defende as cores do Coritiba, o atleta foi cumprimentado e ovacionado pelos torcedores.

Assim que pisou no gramado do Mineirão, a arquibancada fez um grande barulho, e em seguida soltou os gritos de “Alex!”. Do meio do campo, o jogador cumprimentou a torcida e agradeceu o carinho. Ainda antes de iniciar a partida, o jogador foi até o banco cruzeirense e cumprimentou antigos conhecidos, como Júlio Baptista.

O camisa 10 ainda balançou as redes do goleiro Fábio. Ele se aproveitou de uma falha do zagueiro Dedé para fazer, de cabeça, o primeiro gol do Coxa. Apesar do tento, a equipe paranaense acabou deixando Mineirão derrotada por 3 a 2. 

Após o término do confronto, Alex comentou sobre sua emoção de voltar ao palco que fez tanto sucesso, mas lamentou o tropeço. 

"Não dá pra ficar feliz pelo resultado do jogo. Mas foi emocionante marcar um gol aqui no Mineirão. É diferente fazer um gol no Cruzeiro, porque foi o ultimo time que joguei no Brasil. Mas não tem o peso que eu gostaria pelo resultado", declarou. 

Leia tudo sobre: futebol nacionalcruzeiroraposacoritibaalexcoxa