Atletas celestes celebram recuperação após eliminação na Libertadores

Três dias após empate com o San Lorenzo, Raposa voltou ao Mineirão e, desta vez, não deu chance para o Coritiba

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

MG - BRASILEIRÃO/CRUZEIRO X CORITIBA - ESPORTES MG - BRASILEIRÃO/CRUZEIRO X CORITIBA - ESPORTES - Dagoberto, do Cruzeiro, na partida contra o Coritiba, válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), neste sábado.
FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 17.05.2014
FERNANDA CARVALHO / O TEMPO
MG - BRASILEIRÃO/CRUZEIRO X CORITIBA - ESPORTES MG - BRASILEIRÃO/CRUZEIRO X CORITIBA - ESPORTES - Dagoberto, do Cruzeiro, na partida contra o Coritiba, válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), neste sábado. FOTO: FERNANDA CARVALHO / O TEMPO - 17.05.2014

Nada como um dia após o outro. O dinamismo do futebol ajuda a esquecer as mágoas. Na última quarta-feira, o Cruzeiro acabou empatando com o San Lorenzo, no Mineirão, e deu adeus ao sonho do tricampeonato da Libertadores. Três dias depois, a Raposa voltou ao Mineirão e, desta vez, não deu chance para o Coritiba. Vitória por 3 a 2 e a vice-liderança provisória do Campeonato Brasileiro.

Após a partida, os jogadores cruzeirenses valorizaram a vitória e a capacidade de reação do elenco mediante às decepções.

"Foi um jogo muito difícil, foi importante vencer e conquistar estes três pontos. Fomos derrotados na Libertadores, ficamos tristes, mas é preciso seguir em frente. É hora de levantar a cabeça, porque nós queremos muito conquistar estes dois campeonatos (Brasileiro e Copa do Brasil) que temos pela frente", afirmou o jovem lateral Mayke.  

Outro que também exaltou a superação da equipe foi o meia Everton Ribeiro. "Temos que seguir com a cabeça erguida para buscar mais um título neste ano. Nossa equipe está de parabéns pela entrega e a vitória", concluiu.