Carro bate em poste, parte ao meio e três jovens morrem

Acidente causou bastante comoção na cidade de Andradas, no Sul do Estado; apenas o motorista sobreviveu

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

A violência da batida foi tanta que o carro se partiu ao meio após bater no poste
JORNAL ANDRADAS HOJE/DIVULGAÇÃO
A violência da batida foi tanta que o carro se partiu ao meio após bater no poste

Três jovens de 18 e 19 anos morreram, na madrugada deste sábado (17), em um grave acidente registrado na cidade de Andradas, no Sul do Estado. Somente o motorista do carro, de 19 anos, sobreviveu. 

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu em uma avenida do bairro Jardim Alvorada, por volta das 2h30, quando o carro bateu em um poste. O veículo que era ocupado pelos jovens, um Volkswagen Gol preto, ficou partido ao meio com a força do impacto.

Morreram no acidente os jovens Paulo César Pastre, de 19 anos, Dener Augusto dos Reis e Vítor Gonçalves de Lima, ambos de 18. O motorista do veículo foi identificado como Rafael Araújo. Ele sofreu uma fratura no nariz e está em um hospital particular de Poços de Caldas, também no Sul do Estado.

Com o nenhum deles estava consciente, não foi possível precisar a causa da batida. Ainda segundo a PM, não há informações sobre de onde os jovens estavam saindo.  A comoção na cidade de Andradas, que tem pouco mais de 39 mil habitantes, foi imensa neste sábado, também conforme a polícia.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave