Dupla abordada fumando maconha na praça do Papa é presa por tráfico

Com os jovens foram encontradas 25 buchas de maconha e dois pinos de cocaína; menor de 14 anos foi preso com drogas no Carlos Prates

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Após receberem uma denúncia anônima de que dois jovens estariam vendendo drogas nas imediações da praça do Papa, no bairro Mangabeiras, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, a Polícia Militar (PM) acabou detendo um jovem de 25 anos e um menor de 17 por tráfico, na tarde deste sábado (17). 

Conforme as informações da PM, a denúncia foi recebida por volta das 13h30 e, assim que chegaram ao local, os policiais abordaram a dupla. Na mochila do adolescente foram encontrados dois pinos de cocaína e 25 porções de maconha, prontas para a venda.

Já com o maior, Paulo Henrique Teles Nonato, os militares localizaram uma porção de maconha em seu bolso e R$ 195 em dinheiro. A dupla foi encaminhada para a Central de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia), no Barro Preto. 

Menor do tráfico

Já no bairro Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte, a PM acabou apreendendo um outro menor, desta vez de apenas 14 anos. Com ele foram encontradas 82 pedras de crack, 20 buchas de maconha e R$ 100 em dinheiro. Ele também foi encaminhado à Cia.

Leia tudo sobre: MACONHEIROSMACONHAPRAÇA DO PAPATRÁFICO