Atleticanos fazem treino de reconhecimento da Arena Pantanal

Levir Culpi comandou um treinamento em meio campo com titulares e reservas; a atividade foi acompanhada por alguns torcedores

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Jogadores do Atlético ficaram impressionados com a qualidade do gramado da Arena Pantanal
DIVULGAÇÃO/ASSESSORIA DE IMPRENSA ATLÉTICO
Jogadores do Atlético ficaram impressionados com a qualidade do gramado da Arena Pantanal

Na tarde deste sábado, o Atlético realizou um treino de reconhecimento na Arena Pantanal, palco do duelo deste domingo, às 18h30 (de Brasília), válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os jogadores alvinegros ficaram bastante impressionados com a qualidade do gramado e também as instalações do estádio que vai receber quatro jogos da Copa do Mundo deste ano. Apesar disto, as obras em alguns setores e no entorno da Arena prosseguem. 

Como o evento de domingo será mais um evento-teste para o Mundial, a delegação atleticana recebeu toda a atenção digna de uma seleção internacional, inclusive com escolta até a chegada no estádio. 

Dentro de campo, Levir Culpi comandou um treinamento em meio campo com titulares e reservas. A atividade foi acompanhada por alguns torcedores alvinegros. Após vencer o grande rival Cruzeiro na última rodada, o Galo busca uma sequência de resultados positivos para embalar de vez no Campeonato Brasileiro. 

Leia tudo sobre: atléticogalocampeonato brasileirocuiabáarena pantanal