Victor vê embalo no Atlético após vitória no clássico

Arqueiro também alertou para dificuldades frente ao Santos; equipe santista possui jogadores jovens e que precisam provar seu valor

iG Minas Gerais | DÉBORA FERREIRA |

Victor será o terceiro goleiro da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Victor será o terceiro goleiro da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

Pela quinta rodada do Brasileiro, o Atlético enfrentará a equipe do Santos, time que vem procurando crescer no campeonato, assim como os atleticanos. Depois de um vice no Paulistão, o Peixe aposta na renovação do elenco para chegar à sua terceira vitória no campeonato.

Diante disso, o goleiro Victor prevê bastante dificuldade dos adversários, que tem atletas jovens no plantel e ainda precisam provar seu valor na competição nacional. Por outro lado, os alvinegros vêm embalados da vitória no clássico, no último domingo, por 2 a 1.

“Não existe jogo fácil no Brasileiro. O Santos é uma grande equipe, vem em um processo de renovação e tem muito jogador novo querendo mostrar serviço. É um grupo de muita qualidade e velocidade, fez um excelente Campeonato Paulista mesmo não sendo campeão, mas nossa equipe também é qualificada. Nossos treinamentos foram bons, saímos vencedores do clássico, e nos ajuda. Tem tudo para ser um grande jogo numa arena bonita como a Pantanal”, explicou o camisa 1 atleticano.

Leia tudo sobre: futebol nacionalatléticogalovictorsantospeixeembalo