Jovem é assassinado em bar durante a madrugada no bairro Nova Suíssa

Vítima tinha envolvimento com drogas, segundo a mãe; pelo menos três câmeras próximas ao local do crime podem ter flagrado a ação e ajudarão a polícia a solucionar o caso

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um jovem foi assassinado na madrugada deste sábado (17) depois de sair de um bar no bairro Nova Suíssa, na região Oeste da capital. Ele tinha envolvimento com drogas e essa pode ter sido a motivação do crime, mas a polícia ainda desconhece a suspeita.

Segundo a Polícia Militar, Guilherme Rodrigues Nunes, 22, estava bebendo em um bar na rua Java quando foi baleado na cabeça no momento em que deixava o estabelecimento. Após os disparos, o dono do bar fechou as portas e clientes saíram correndo.

A mãe da vítima contou que o filho era usuário de drogas e também vendia. Ela também disse que por isso ele estava sempre em conflito com outras pessoas e havia até deixado de morar com ela. A perícia constatou que Guilherme foi atingido por dois tiros na cabeça, e duas cápsulas de calibre 40 foram recolhidas.

Perto do bar, três câmeras de segurança podem ter flagrado a ação. O caso será investigado e a suspeita do crime continua desconhecida da polícia. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave