Angela Vieira faz sucesso como Branca

Atriz veterana chama atenção com sua personagem possessiva e vingativa

iG Minas Gerais |


Comportamento de Branca a afasta de seu marido e filha
Paulo Belote
Comportamento de Branca a afasta de seu marido e filha

São Paulo. Queimar as roupas do ex-marido e armar uma situação de assédio para que ele perca o emprego são algumas das loucuras que a possessiva Branca (Angela Vieira) cometeu na novela “Em Família” (Globo). Obcecada por Ricardo (Herson Capri), ela ainda deve investir pesado para separá-lo de Chica (Natália do Vale). “Isso que ela sente não é mais amor. Ela tem o comportamento de uma pessoa doente, mimada e acostumada a ter ou comprar o que quer”, analisa a atriz.

Nos próximos capítulos, a perua deve engolir a própria raiva ao saber que o pedido de divórcio do marido foi homologado e que ele está livre dela. “Branca é daquelas que se apropriam da vida das pessoas. E essa separação é inaceitável para ela, por isso vai armar mais. Ela promete para si mesma que aquele homem vai voltar para a casa dela”, conta.

Em casa, Branca vai sentir na pele a rejeição da filha, Giselle (Agatha Moreira), que defende o pai e sua nova mulher. “Giselle sabe a mãe que tem, mas esse tipo de atitude é uma grande decepção para ela, que vai apoiar o pai, claro”, comenta Agatha. Segundo Angela, é por causa desse plano de vingança contra o ex-marido que Branca e Giselle ficarão cada vez mais distantes. “Elas já não têm uma boa relação, e isso piora. Quando estão juntas, o assunto é sempre o pai ou o que a mãe fez para prejudicar o pai. Esse desentendimento entre mãe e filha é muito comum”, fala Angela.

Agatha, que comemora o fato de estrear em novelas ao lado da veterana Angela Vieira, torce para que Giselle ajude a mãe a ser menos amarga. “Ela pode até apoiá-la, mas essa decisão de ser feliz tem que partir da própria Branca. Com certeza, a relação das duas pode melhorar se ela resolver os problemas com o Ricardo”. Mas a perua está longe de deixar o marido em paz e abandonar o comportamento vingativo.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave