“O povo estaria preparado para o contato”?

Ex-deputado federal Wilson Picler delcarou que não estamos sozinhos e que avistamentos ocorrem em todo o mundo diariamente

iG Minas Gerais | Ana Elizabeth Diniz |

Na abertura do II Fórum Mundial de Contatados, agora a noite, em Curitiba, o ex-deputado federal Wilson Picler, foi enfático ao defender que não estamos sozinhos e que avistamentos ocorrem em todo o mundo diariamente, assim como contatos com os extraterrestres.  “Mas será que estamos preparados coletivamente para esse contato?”, indagou.

Picler destacou que não tem dúvidas de que esses seres acompanham a humanidade desde nossas origens. “Quem sabe eles tenham sido arquitetos do aprimoramento genético e nos acompanham com a finalidade de fazer uma experiência sociológica? Quantos mil anos teriam essas civilizações à nossa frente? Quem sabe sejamos frutos de uma experiência genética?”.

O ex-deputado disse que, “obviamente tudo que é extraordinário é obra de Deus, mas estamos prestes a desvendar a origem da nossa existência e a convivência com os seres divinos que nos criaram. Ao contrário de nós, eles não se destruíram como estamos fazendo com a própria humanidade e o nosso planeta. Os extraterrestres já superaram eticamente esse desafio. Estamos construindo um novo paradigma emergente, uma nova proposta para a humanidade terrena”, defendeu. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave