PM prende foragidos da Justiça em Contagem

Suspeitos estavam em condicional e não retornaram aos presídios na data determinada pela Justiça; trio faria parte de quadrilha de assaltantes

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Três homens foram presos, dois deles foragidos da Justiça, por porte ilegal de arma nesta sexta-feira (16), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Maurício Luiz Vítor, de 38 anos; e Edmar Aparecido Pereira, 28, ganharam liberdade, mas não retornaram aos presídios de Divinópolis, no Centro- Oeste de Minas, e São Joaquim de Bicas, na Grande BH, respectivamente, no período determinado pela Justiça. Ambos cumprem pena por assalto. O terceiro detido é Antonio Carolino Rosa, 32.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o trio foi detido na casa de Maurício, no bairro Fonte Grande. Na sequência os militares ainda fizeram buscas nos endereços dos outros dois suspeitos, no Santa Helena e São Luiz.

Foram apreendidos cinco armas de fogo, munição dos calibres 380, 38 e 32, duas carteiras de habilitação falsas, um cheque de terceiros de R$ 2.500, mais R$ 600 em dinheiro e diversos eletrodomésticos sem nota fiscal de procedência.

Ainda segundo a PM, uma das armas foi roubada durante assalto a uma agência do Banco do Brasil de Dionísio, na região Central do Estado. O trio faz parte de uma quadrilha  de assaltantes. Ocorrência foi encerrada na 6ª Seccional de Contagem.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave