Criança e padrasto são baleado durante disputa por ponto de tráfico

Polícia informou que vítimas, que moram ao lado do local onde aconteceu tiroteio, brincavam na rua no momento em que perceberam a confusão; homem foi levado em estado grave para Hospital de Pronto-Socorro João XXIII

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Uma criança de 11 anos e o padrasto de 42 foram baleados durante uma disputa por ponto de venda de drogas em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira (16).

De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) da cidade, sete homens encapuzados e armados chegaram atirando contra um grupo de homens que vendiam entorpecentes em um lote vago na rua São Paulo, no bairro Menezes.

A criança e o padrasto, que moram em uma casa ao lado do imóvel, conhecido como ponto de tráfico, brincavam na rua quando começou o tiroteio. A criança foi atingida na mão esquerda e o homem do tórax.

Os dois foram levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Justinópolis, mas o homem foi transferido em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.  

Criminosos fugiram antes da chegada da polícia.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave