Grupo rouba passageiros e incendeia ônibus em São Bernardo

Segundo Polícia Militar, suspeitos fugiram levando chave do coletivo; ainda não há informações sobre feridos

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Um grupo de criminosos roubou passageiros e ateou fogo em um ônibus em São Bernardo do Campo, Grande São Paulo, no fim da tarde desta sexta-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 10 pessoas pararam o ônibus na rua dos Vianas, em Baeta Neves, por volta das 18h40.

Os bandidos ordenaram que os passageiros descessem do veículo e roubaram seus pertences. Antes de colocar fogo no veículo, um dos bandidos mandou o motorista colocar o ônibus no meio da pista.

Segundo a PM, os criminosos conseguiram fugir, levando com eles a chave do ônibus. Policiais e bombeiros foram deslocados para o local. Ainda não há informações sobre feridos.

Guarulhos 

Outro protesto na região de Guarulhos terminou em confronto entre moradores e a Polícia Militar, em Jardim Santa Vicência.

Segundo a PM, um grupo saqueou uma loja de fogos de artifícios e usou os artefatos contra os policiais que acompanhavam o ato.

O protesto começou por volta das 17h, na rua Jamil João Zarif, reunindo em torno de 50 pessoas para pedir pavimentação nas ruas do bairro, informou o policiamento da região.

Após o início da confusão, um grupo ateou fogo em entulhos nas ruas para impedir a passagem de veículos, e chegaram a depredar um carro que estava no local. A polícia respondeu com bombas de efeito moral para dispersar os manifestantes.

Com Folhapress

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave