Homem é linchado após ser confundido com estuprador no MS

De acordo com a polícia, a bermuda da vítima se enroscou nas grades de uma casas, deixando-o nu, mas o homem ignorou o fato e continuou correndo sem roupa em via pública depois de discutir com a mulher

iG Minas Gerais | Da redação |

Um homem de 45 anos foi linchado por vizinhos depois de ser confundido com um estuprador, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu no bairro Jardim Aero Rancho, na noite dessa quarta-feira (14). 

Hugo Neves Ferreira foi agredido por vizinhos e teve ferimentos na cabeça e no tórax. Segundo testemunhas, na noite do crime, ele estava embriagado e, após discutir com a mulher, saiu pulando muros de várias residências da vizinhança.

De acordo com a polícia, a bermuda dele se enroscou nas grades de uma das casas, deixando-o nu, mas o homem ignorou o fato e continuou correndo sem roupa em via pública.

A cena fez com que alguns moradores do bairro o confundissem com um estuprador e o espancassem violentamente. Ferreira chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nessa quinta-feira (15).

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul vai investigar o caso.  

Leia tudo sobre: linchamentomato grosso do sulcampo grande