Coritiba treina no Galo, e Alex se prepara para reencontrar ex-clube

Craque do Coxa treinou normalmente nesta sexta-feira; Alex acredita que ansiedade por recepção da torcida celeste virá poucas horas antes do duelo

iG Minas Gerais | DÉBORA FERREIRA |

Adversário do Cruzeiro na partida deste sábado, o Coritiba passou a tarde desta sexta-feira na Cidade do Galo, onde realizou os últimos treinamentos antes do jogo, válido pela quinta rodada do Brasileirão.

O treino foi acompanhado de perto por diversos atletas da base alvinegra, que aproveitaram para ver o próximo adversário do rival. O técnico do clube paranaense, Celso Roth, também reencontrou amigos, já que o técnico teve duas passagens pela equipe alvinegra, sendo a última delas em 2009.

Ídolo celeste, o craque Alex estava na atividade e deve entrar em campo no confronto. Esta será a primeira vez que o jogador reencontrará seu ex-clube, onde conquistou a Tríplice Coroa, em 2003. Para ele, a ansiedade de rever a torcida da Raposa só deve aparecer amanhã.

"O coração está bem, não chegou o momento ainda, não adianta ficar imaginando qualquer coisa, porque as emoções surgem no momento que as coisas acontecem. Temos que esperar o momento da entrada do Mineirão, mas tenho a convicção de que será diferente daquilo que eu tenho enfrentado como jogador de futebol", declarou Alex.  

Leia tudo sobre: cruzeirocoritibajogoatleticotreinoalexbrasileiro