De volta a equipe, Egídio quer retomar futebol de 2013

Com lesão de Samudio confirmada e o atacante Luan suspenso, lateral-esquerdo vai iniciar o confronto com o Coritiba, neste sábado

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

O lateral-esquerdo Egídio está de volta a equipe titular do Cruzeiro. Com a lesão do paraguaio Samudio confirmada, o jogador passa a ser a principal opção do técnico Marcelo Oliveira para ocupar o setor. O atleta lamentou a lesão do companheiro, mas se diz confiante para reassumir a titularidade e voltar a exibir as atuações de 2013, quando foi dono da posição na conquista do tricampeonato brasileiro.

“Infelizmente, ele (Samudio) saiu por lesão. Por outro lado, fico feliz pela oportunidade de voltar a equipe titular. No ano passado, fui um dos jogadores que mais jogou, que mais roubou bolas e que mais deu passes no Brasileiro. Agora, vou procurar me firmar e tentar fazer em 2014 um ano tão brilhante como em 2013”, declarou.

Com características bastante ofensivas, o jogador diz ter consciência de que precisa melhorar a marcação. “Claro que tem que ter cuidado na marcação, tem que defender primeiro para depois atacar com qualidade, como sempre venho fazendo”, completou.

Leia tudo sobre: egidiolateral-esquerdoquerbommomentotemporadapassada