Levir Culpi elogia trabalho de Victor e goleiros alvinegros

Apesar de altos e baixos no time do Atlético na temporada 2014, gol do Galo tem se mantido regular, sendo um problema a menos para o treinador

iG Minas Gerais | DÉBORA FERREIRA |

Sem poder contar com muitos de seus titulares, o técnico do Atlético, Levir Culpi, tem tido dificuldades constantes para definir um time no Atlético. Se a equipe fez uma grande temporada no início do ano passado, durante a disputa da Libertadores, e teve poucos problemas de lesão, agora a situação é completamente diferente.

No entanto, uma posição segue bem regular na equipe: o gol. Os goleiros alvinegros continuam sendo o trunfo do clube - que tem como referência o arqueiro Victor -, dando um alívio ao comandante atleticano.

“Ele tem uma característica exemplar, é um profissional exemplar, tem ótimas qualidades. Passa muita tranquilidade para todos, já fez milagres, e sua presença é uma coisa que marca muito”, elogiou o comandante.

O trabalho de Lee e Giovanni também não passa em branco, e Culpi revelou que tem bastante confiança nos dois atletas suplentes. “Os outros também têm uma boa qualidade técnica, e tenho confiança neles se tiver que utilizá-los. Até o fim do ano estamos bem de goleiro, a menos que alguém seja vendido”, afirmou o treinador.

Leia tudo sobre: atleticogalolevir culpielogiagoleirosvictor