PSDB oficializará as chapas na próxima segunda-feira (19)

Evento, que será realizado às 10h de segunda no ginásio do clube Cruzeiro, contará com a presença do senador Aécio Neves

iG Minas Gerais | LARISSA ARANTES |

Pimenta ainda vai escolher coordenador do projeto de governo
DANIEL PROTZNER / O TEMPO
Pimenta ainda vai escolher coordenador do projeto de governo

O pré-candidato ao Governo de Minas pelo PSDB, Pimenta da Veiga, anunciou na tarde desta sexta-feira (16) que na próxima segunda-feira (19) o partido oficializará a chapa tanto do Governo quanto para o Senado Federal. O anúncio foi feito durante coletiva à imprensa realizada na sala de imprensa da Assembléia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). 

Durante o evento o pré-candidato reafirmou que a chapa ao Governo será formada por ele e que o candidato a vice-governador será o deputado estadual Diniz Pinheiro, que já não mais integra o partido tucano, mas sim o Partido Progressista (PP).

Além disso, durante a coletiva também foi reafirmado que o ex-governador Antonio Anastasia será o candidato do PSBD mineiro ao Senado. O evento que oficializará as chapas acontecerá às 10h no ginásio do clube Cruzeiro. O senador Aécio Neves, pré-candidato à presidência da república, também estará presente. 

Leia tudo sobre: PIMENTA DA VEIGAANASTASIADINIS PINHEIROAÉCIO NEVES