Assaltante invade casa em Juiz de Fora e é morto a facadas morador

Bandido, que já tinha antecedentes criminais, estava com um comparsa; homem que teve a casa invadida foi preso

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um criminoso de 25 anos foi assassinado, na madrugada desta sexta-feira (16), em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, após invadir uma casa para cometer um assalto. O homem foi surpreendido pelo morador da residência, que, após ser agredido, esfaqueou o suspeito.

Fabiano Borges Pereira, de 32 anos, contou à Polícia Militar que dormia com a família no imóvel, localizado no bairro Benfica, quando escutou um barulho na parte externa. Ao sair para ver o que estava acontecendo, o homem encontrou Diego Fladimir de Oliveira na escada da residência. Ao perceber que uma das vítimas acordou, o bandido pulou o muro de volta para a rua.

Pereira foi atrás do assaltante com uma faca e, nesse momento, foi surpreendido por um homossexual conhecido pelo apelido de “Bonanza”, que dava cobertura para ao criminoso. A dupla começou a agredir o morador com pauladas.  O homem conseguiu levantar e atingiu Oliveira com duas facadas no tórax. O suspeito ainda tentou fugir pulando o muro de outras residências.

Nesse momento, a polícia chegou e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. Ainda segundo a corporação, Oliveira já tinha antecedentes criminais por furto, uso de drogas e receptação.

O morador da casa invadida foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Juiz de foram para prestar esclarecimentos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave