Irmãos e aposentada são rendidos e casa é roubada em Uberaba

Jovem guardava uma caminhonete na garagem quando foi surpreendido; residência foi revirada pelo grupo; um dos suspeitos foi identificado pela família

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Dois irmãos e uma aposentada foram rendidos e tiveram a casa roubada por quatro homens, na madrugada desta sexta-feira (16), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.

O jovem de 23 anos relatou que chegava em casa, na avenida Alexandre Barbosa, no bairro Mercês, e no momento em que guardava uma caminhonete na garagem, foi surpreendido por quatro homens armados. O grupo entrou na residência e rendeu também a irmã da vítima, de 20 anos, e uma aposentada de 69 que estava no local.

Os suspeitos reviraram a casa e fugiram levando eletrodomésticos, celulares (sendo um Iphone), dinheiro, sete relógios de marca, jóias, quatro garrafas de whisky, mochila, notebook e documentos.

O grupo usava rádios comunicadores na frequência da Polícia Militar e até o momento não foram localizados. Um rapaz foi identificado por fotos pelas vítimas, como sendo um dos suspeitos.  

Leia tudo sobre: roubocasairmãosaposentadagrupo