Dupla é presa com carro roubado e 'entrega' amigo que ajudou no crime

Crime aconteceu na região Norte de BH; comparsa já havia fugido, mas suspeitos fizeram questão de passar o endereço do jovem para a polícia

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A amizade entre três amigos terminou em questão de horas após dois deles serem presos com um carro roubado no bairro Heliópolis, na região Norte de Belo Horizonte. Depois que foram detidos, os suspeitos denunciaram o endereço do comparsa, que já havia fugido da cena do crime.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram abordadas na rua Laura Brito Farias. Alecsandro Venâncio da Silva Júnior, de 18 anos, e Daniel Luiz Santos Simplício, de 26, chegaram perto de um Fiat Uno, com uma réplica de pistola, anunciaram o assalto.

Eles fugiram em alta velocidade, mas foram localizados pelos militares do 13º Batalhão na avenida Cristiano Machado, no sentido Santa Luzia. Ao ser abordada, a dupla confessou o crime e afirmou que Renato Soares Rodrigues Santa, de 24, havia dado cobertura no assalto.

Os policiais foram até o bairro do suspeito e ele foi preso na porta de casa. O trio foi levado para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran) de Belo Horizonte.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave