Em sete horas, polícia registra quatro assassinatos na capital e RMBH

Dois homicídios aconteceram em Betim, um em Ribeirão das Neves e outro na região do Barreiro; em todos os casos autoria e motivação dos crimes são desconhecidas

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A noite dessa quinta-feira (15) e a madrugada desta sexta-feira (16) foram marcadas pela violência na região metropolitana de Belo Horizonte e na capital mineira. De acordo com a Polícia Militar, quatro pessoas foram assassinadas em sete horas.

O primeiro caso foi registrado na rua Formosa do bairro Taquaril, em Betim, na Grande BH. O homem, que ainda não teve o nome divulgado foi assassinado com disparos de arma de fogo.

Três horas depois, também em Betim, Luciano Gonçalves de Oliveira, de 30 anos, foi morto com cinco tiros na rua Treze, no bairro Vila das Flores. Nos bolsos da roupa da vítima foram encontrados um cachimbo usado para o uso de entorpecentes e uma faca peixeira.

Em Ribeirão das Neves, um homem não identificado, aparentando ter 22 anos, foi executado com três tiros na rua José Vicente da Costa, no bairro Porto Seguro.

Por fim, Alisson Amorim Cristo, de 34, foi morto na rua Alcindo Gonçalves Cotta, no bairro Ademar Maldonado, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

Em todos os casos, autoria e motivação do crime são desconhecidas. As investigações dos crimes ficarão a cargo da Polícia Civil.  

Leia tudo sobre: RIBEIRÃO DAS NEVESHOMICÍDIOS