Único bufê já atendeu 10 noivas

iG Minas Gerais | Juliana Gontijo |

O Buffet Circus, no bairro Castelo, região da Pampulha, foi outro a ser procurado por clientes do Tereza Cavalcanti Buffet, segundo a gerente Paula Soraes. “Até o momento foram dez noivas. Estamos passando os orçamentos”, esclarece.  

Ela conta que tem uma tabela especial para essas clientes, que têm que apresentar o contrato feito com o bufê, que encerrou as atividades. “Nas condições normais, uma festa completa, com DJ, espaço, bufê, coquetel e decoração básica para 200 pessoas sai por R$ 20.700. Com a condição especial, passa para R$ 18.700”, diz. Há também algumas condições especiais de pagamento.

Paula conta que o fechamento do bufê é uma má notícia para o mercado, já que cria insegurança. “Os clientes estão receosos e o atendimento precisa ser ainda mais impecável”, diz.

Entre as noivas prejudicas pelo Tereza Cavalcanti, está a advogada Natália Ferreira de Araújo. “Ainda não olhei. Estou juntando os papéis para levar ao Ministério Público e também devo ingressar com uma ação na Justiça”, lamenta. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave