Divulgadas as 901 escolas públicas sorteadas para receber ingressos

Cada aluno irá receber um par de ingressos, sendo que um desses deverá ser destinado a um responsável

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Lista com o nome das 901 escolas contempladas no sorteio para garantir ingressos para a Copa do Mundo, custeados pelo governo brasileiro, já está disponível na internet
DIVULGAÇÃO / MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
Lista com o nome das 901 escolas contempladas no sorteio para garantir ingressos para a Copa do Mundo, custeados pelo governo brasileiro, já está disponível na internet

Os nomes das 901 escolas públicas que foram contempladas no sorteio de 48 mil ingressos para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 já estão disponíveis para consulta. O sorteio foi realizado pela Caixa Econômica Federal no dia 3 de maio. Cada escola concorreu a partir de combinações de números gerados pelo resultado da extração da Loteria Federal.

A lista das escolas mostra a quantidade de ingressos que cada instituição de ensino vai receber e os jogos correspondentes. As escolas contempladas estão localizadas nas cidades sedes do torneio mundial e fazem parte do Programa Mais Educação.  

Cada aluno será contemplado com um par de ingressos, sendo um para ele e o outro para responsável. Fica a cargo dos diretores das unidades de ensino identificar a documentação necessária para que casa aluno retire o seu ingresso. 

Esses responsáveis farão a retirada dos ingressos nos centros de distribuição da FIFA e preencherão no próprio site do Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle (Simec), do Ministério da Educação, os nomes e lugares dos alunos e seus responsáveis. A lista com o nome de todos os alunos sorteados, com os respectivos jogos, será divulgada publicamente antes do início da Copa do Mundo.

Com Ministério da Educação 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave