Vernópolis e São Luiz decidem taça no sábado (17)

Times avançaram após vitórias com muitos gols

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Torneio apresentou um bom nível técnico desde a primeira fase
Henrique Carvalho/Divulgação
Torneio apresentou um bom nível técnico desde a primeira fase

O Vernópolis e o São Luiz mostraram força e garantiram suas vagas na grande final do Campeonato de Veteranos de Betim com vitórias convincentes nos jogos de volta das semifinais do torneio. A decisão acontece neste sábado (17), a partir das 15h, no campo do São Cristóvão.

O time de Vianópolis não tomou conhecimento do adversário e goleou a Ponte Preta por 6 a 1. Já o Verdão fez 3 a 1 no Internacional.

“As duas melhores equipes chegaram à final da competição. Teremos uma decisão de alto nível”, afirma Henrique Carvalho,  o coordenador técnico da Liga de Desportos de Betim (LDB) organizadora do evento.

O técnico do Vernópolis, Geraldo Guilherme, espera conquistar o tricampeonato de Veteranos, já que sua equipe já levantou a taça em 2008 e 2011.

Já o presidente do São Luiz, Elias Riquelme, que tem apenas um vice-campeonato em 2011, perdendo a decisão justamente para o rival desta final, espera melhor sorte. “Respeitamos o nosso adversário, mas estamos com um grupo que vai fazer de tudo para faturar o título inédito”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave