Levir testa Rosinei, Marion e Carlos com os titulares;André se destaca

Comandante alvinegro testou duas possibilidades para o jogo deste domingo, contra o Santos, pelo Brasileirão

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Levir Culpi começou a esboçar a equipe titular que enfrentará o Santos neste domingo com duas mudanças em relação à última partida
Bruno Cantini/Divulgação
Levir Culpi começou a esboçar a equipe titular que enfrentará o Santos neste domingo com duas mudanças em relação à última partida

Sem contar com 11 jogadores por conta de lesões, o técnico Levir Culpi começou a esboçar a equipe titular que enfrentará o Santos neste domingo com duas mudanças em relação à última partida, o clássico diante do Cruzeiro. A formação do Atlético saiu do 3-5-2 para o 4-4-2 e teve a entrada definitiva de Marion pela esquerda, com Fernandinho permanecendo na direita e André como centroavante.

Durante o coletivo, o comandante alvinegro testou duas possibilidades com a ausência de armador, função feita por Diego Tardelli no clássico – Dátolo ficou no time reserva na atividade desta quinta-feira.

No primeiro tempo, Rosinei ganhou uma vaga no meio ao lado de Pierre e Leandro Donizete e ficou mais responsável pela formação das jogadas. Na etapa final da atividade, Levir acionou o jovem atacante Carlos, distribuindo a armação das jogadas para os volantes e os pontas.

Destaque. No coletivo desta tarde de quinta-feira, o atacante André foi o grande nome da vitória dos titulares por 4 a 0, participando dos quatro tentos. Na primeira etapa anotou um gol e participou dos tentos anotados por Fernandinho e Alex Silva. Já na segunda fase, ele fez parte do gol de Marion.

Leia tudo sobre: levirtestestreinoatléticogaloadnrérosineicarlosmarionesquema táticojogo-treinogoleadacidade do galo