Operação termina com seis presos em Bambuí

Entre os seis presos, estão dois autores de espancarem dois jovens com uma barra de ferro, em março deste ano

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Os presos já eram investigados pela Polícia Civil e foram presos em cumprimento de mandados
Marco Antônio/Tv Bambuí
Os presos já eram investigados pela Polícia Civil e foram presos em cumprimento de mandados

Uma operação conjunta entre as polícia Militar e Civil de Bambuí, na região Centro-Oeste de Belo Horizonte, terminou com a prisão de seis pessoas com idades entre 20 e 33 anos, na manhã desta quinta-feira (15). Os detidos são suspeitos de diversos crimes diferente, sendo que entre os presos estão dois jovens que espancaram um adolescente de 16 anos e um jovem de 21 em março deste ano.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), a operação teve início na noite de quarta-feira (14) e só teve fim na manhã de quinta. O objetivo era combater o crime organizado no município, sendo que participaram das ações 12 policiais militares e nove civis. Durante abordagens feitas nas ruas da cidade, foram apreendidos quatro veículos e uma carteira de habilitação.

Além disso, foram cumpridos nove mandados de prisão, que culminaram na prisão dos seis suspeitos. Entre os presos estão dois suspeitos de terem espancado, no dia 3 de março deste ano, um adolescente de 16 anos e um rapaz de 21. Os jovens foram agredidos com uma barra de ferro, sendo que o menor continua internado até hoje por conta dos ferimentos. 

Os outros quatro presos são suspeitos de furtos, roubos e lesão corporal cometidos na cidade. Outros três suspeitos são procurados pela polícia. Os detidos foram encaminhados à cadeia pública de Bambuí. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave