Suposto vendedor de drogas é preso com tornozeleira de monitoramento

Ela entregava os entorpecentes em domicílio utilizando uma moto, até ser flagrado nesta quinta-feira colocando uma encomenda em uma lixeira

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um homem foi preso após a polícia o flagrar vendendo drogas com uma tornozeleira de monitoramento eletrônico, utilizada por suspeitos em prisão domiciliar ou em semi-liberdade, em Contagem, na região metropolitana da capital, nesta quinta-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, Dilson Monteiro Moreira, 26, foi visto no bairro Bandeirantes comercializando drogas na região. Ele utilizava uma moto para fazer as entregas em esquema de entrega em domicílio. Após receber a denúncia anônima, os militares localizaram o suspeito e passaram a observar a movimentação dele.

Ele foi visto em um lote vago perto de um conjunto habitacional na região escondendo dois pacotes em uma lixeira. Em seguida,  um homem identificado como Reinaldo se aproximou do local e pegou os pacotes na lixeira.

Quando abordados pela polícia, Reinaldo, que estava com R$ 65,00 na mão, contou que estava comprando maconha - daí os dois pacotes na lixeira - com Dilson. Na casa do suspeito, foram encontradas ainda uma balança de precisão mais porções de crack e cocaína.

Ele foi preso e levado para a delegacia, e a moto que ele utilizava para fazer a entrega das drogas foi apreendida. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave