Homem é suspeito de estuprar adolescente de 12 anos em Contagem

A menina ficou um dia desaparecida e quando voltou, contou à mãe que conheceu um homem em uma praça perto de casa e foi para a casa dele; suspeito se entregou a polícia, mas nega o estupro

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um homem foi preso nesta quinta-feira (15) após se entregar à polícia por estar envolvido no desaparecimento de uma adolescente de 12 anos, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A menina, que estava desaparecida nessa quarta (14), contou à mãe que o suspeito a estuprou. Ele nega.

Segundo a Polícia Militar, a adolescente foi vista pela última vez pela mãe às 9h dessa quarta. Procurada o dia inteiro por familiares, a menina só retornou para casa às 18h, e contou à mãe, que chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre o sumiço da filha,  que teve relações sexuais com ele.

Ela contou que conheceu Juliéferson Vinícius Rosa, 22, em uma praça próxima a casa dela, no bairro Inconfidentes. Segundo a menina, o suspeito a levou para casa, onde teria a estuprado.

Já nesta quinta-feira, Juliéferson procurou a polícia e disse que realmente levou a menina para casa. Ele confirmou que a conheceu na praça, quarta-feira, e que por volta de 10h, os dois foram para a casa dele. O suspeito contou que ficou com a menina em casa apenas por uma hora e meia, e depois a levou de volta para a praça. Ele disse que não estuprou a adolescente, e foi preso, levado para a 4ª Delegacia de Contagem.

A mãe e a adolescente foram orientadas a procurar a Delegacia de Mulheres para que as providências sejam tomadas, e a Polícia Civil irá investigar o caso. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave