Sheilla despede-se do Molico-Nestlé

Jogadora ruma para a Turquia e sai do time de Osasco com um título Mundial no currículo

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Sheilla sai do Molico-Nestlé sem o desejado título da Superliga
JOÃO PIRES - FOTOJUMP - DIVULGAÇÃO
Sheilla sai do Molico-Nestlé sem o desejado título da Superliga

Depois de dois anos no Molico-Nestlé, a oposto Sheilla despede-se do time de Osasco com a certeza de ter feito seu melhor. Na Superliga, a jogadora conquistou um segundo e um terceiro lugar, além do vice do Mundial de clubes deste ano, encerrado recentemente. No entanto, o título mais importante veio com o mesmo Mundial, só que o do ano passado, quando ela terminou a competição como maior pontuadora e melhor sacadora. 

Sheilla ainda agregou ao currículo, no time, dois Paulistas, um Sul-Americano e a Copa Brasil.

“Fui muito feliz nesses dois anos. Só tenho a agradecer a todos que fizeram parte desta família. Desde a diretoria e comissão técnica até as jogadoras e, aqueles que, de alguma forma, fazem este time acontecer. Sem contar que a torcida é simplesmente fantástica. Cada um de vocês ficará para sempre na minha memória e no meu coração. Não se trata de um adeus e sim um até breve. Tenho certeza que ainda estaremos juntos novamente”, destaca a jogadora, que acertou com o VakifBank, da Turquia.

Confira nota de despedida do time, em homenagem à jogadora

A Nestlé agradece a jogadora Sheilla por toda sua dedicação e comprometimento com a empresa e com a marca MOLICO®. A atleta sempre mostrou em quadra e fora dela seu profissionalismo e seu carinho com todas as pessoas que estão envolvidas com esse projeto esportivo da Nestlé, em Osasco. A Nestlé deseja que a jogadora siga sua carreira de sucesso, acumulando vitórias em sua nova trajetória.