Diego Costa treina e deve jogar 'final' contra o Barça

Atacante brasileiro fez um trabalho físico com os companheiros e deu indícios de que está recuperado

iG Minas Gerais | AGÊNCIA ESTADO |

Diego Costa foi o grande nome da vitória dos Colchoneros
Reprodução/Facebook
Diego Costa foi o grande nome da vitória dos Colchoneros

O técnico Diego Simeone deve contar com um importantíssimo reforço para escalar o Atlético de Madrid na partida decisiva diante do Barcelona, que definirá o campeão espanhol da temporada 2013/2014. O atacante Diego Costa voltou a treinar nesta quinta-feira e provavelmente ficará à disposição para entrar em campo no sábado, no Camp Nou, pela última rodada da competição.

Diego Costa realizou um trabalho físico ao lado dos companheiros e deu indícios de que está recuperado. Ele foi desfalque no empate por 1 a 1 diante do Málaga, no último domingo, por conta de uma lesão muscular na perna direita sofrida há seis dias. Seu retorno aos treinos foi animador também no que diz respeito à Liga dos Campeões, já que o Atlético duela com o Real Madrid na decisão do torneio continental dia 24, em Lisboa.

A presença do atacante é tida como fundamental para o duelo diante do Barcelona. O Atlético de Madrid entra em campo com 89 pontos, três à frente do adversário, e precisa apenas de um empate para ser campeão. Para o time catalão, uma vitória simples garante o título.