Emerson entende cobrança, mas diz que "passou por coisas piores"

Jogador afirmou que irá continuar trabalhar para agradar torcida e quer convencer atleticanos

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA |

Emerson da Conceição teve boa participação durante empate da equipe alvinegra com o Timão
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Emerson da Conceição teve boa participação durante empate da equipe alvinegra com o Timão

A chegada de Emerson Conceição foi aplaudida por uns e contestada por outros. Neste início de caminhada no Atlético, o lateral-esquerdo busca provar o seu valor e convencer todos que ainda duvidam de sua qualidade.

Emerson aceita as críticas e credita as vaias à fase vivida por toda a equipe. Contudo, o lateral indica que já viveu momentos mais difíceis em sua carreira e espera superar mais uma barreira em sua vida.

“É normal a torcida cobrar, pois eles querem resultado. Mas já passei por coisas piores. Vim para ajudar o Atlético e procuro fazer o melhor”, disse Emerson Conceição.

“Vim para ajudar e fazer o melhor. Se eu ver que até agora não agradei vou insistir para poder dar cada dia mais e estar à altura dos outros jogadores”, completou.

Ele lembra que uma torcida como a do Galo sempre espera sua equipe brigando pelo topo de todas as competições e, quando isto não acontece, as cobranças são comuns. O que resta aos jogadores é corrigir as falhas e terminar esta fase pré-Copa do Mundo com um futebol digno da camisa alvinegra.

“Tem que estar preparado para tudo. Tem que estar preparado para o momento ruim e o bom. Não tivemos bem nesse início de Brasileiro. A torcida quer a gente lá em cima. Esse jogo nos fortaleceu muito. Agora é errar menos e conseguir vitórias seguidas. Entendo o lado do torcedor, mas isso faz parte”, finalizou.

O próximo desafio do Atlético terá início às 18h30 deste domingo diante do Santos, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT.

Leia tudo sobre: emerson conceiçãolateral-esquerdoatléticogalotorcidacobranças