Guitarrista americano também é atração

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Além da apresentação da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, o público betinense vai poder apreciar vários shows de rock em comemoração ao aniversário de 27 anos da Casa da Cultura.

Nesta sexta (16), a atração é o guitarrista e pianista americano de jazz e de jazz/fusion Stanley Jordan, a partir das 20h, no quintal da Casa. O show de abertura ficará por conta da banda local Espinho de Peixe, a partir das 20h, no quintal da Casa.

Stanley iniciou sua carreira musical ainda criança e é atualmente é um dos mais renomados artistas do jazz americano. No repertório, o músico deverá interpretar clássicos da música brasileira e da bossa nova, além de composições próprias.

No sábado (17), a festa do aniversário da Casa continua com a apresentação da banda betinense Carne de Segunda e dos grupos Fusile e Cachorro Grande, banda de rock do Rio Grande do Sul. As apresentações acontecem no quintal da casa, às 16h.

Para fechar o fim de semana, a banda Jennifer Crazy, ganhadora do prêmio “Morcego de Ouro”, promovido em São Paulo, se apresenta no domingo (18), a partir das 14h.

Além deles, o grupo Concreto e a banda Dr. Sin, admirada pelos fãs do hard rock, prometem animar o público que for ao quintal da Casa da Cultura no dia. O grupo Dr. Sin é conhecida pelo sucesso feito durante sua passagem pelo festival " Rock in Rio " no ano passado.

Para participar, o público precisa trocar dois quilos de alimento não-perecível, exceto sal e fubá, por ingressos na sede da Funarbe (rua Professor Clóvis Salgado, 400, centro). Informações: (31) 3532-2530.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave