Mãe agride filho com cabo de notebook por ele não fazer lição de casa

Mulher, que é professora na cidade, confessou o crime, mas disse que "perdeu a cabeça" ao tentar falar com o ex-marido para contar o que havia acontecido com a criança

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Uma mulher de 33 anos, que é professora, foi presa após agredir seu filho de 8 anos com um cabo de notebook, nessa quarta-feira (14), no Alto Paranaíba. A agressão aconteceu após ela receber uma reclamação de outra educadora informando que a criança não havia feito o dever de casa.

De acordo com a assessora de imprensa da Polícia Militar da cidade, sargento Roseny Gonçalves, a corporação foi acionada pelo Conselho Tutelar. Uma conselheira informou que a avó paterna do menino denunciou a ex-nora, Milene da Silva Canedo.

O menino foi até a casa do pai e contou que apanhou depois da reclamação de sua professora. A polícia deslocou até o imóvel da suspeita, na rua Vicente Araújo Alves, no bairro Sebastião Amorim, e conseguiu falar com ela.

Milene confessou que agrediu o filho, mas que foi um caso isolado. A educadora disse “perdeu a cabeça” após tentar falar com o pai da criança para contar o que havia acontecido e ele não atender às ligações.

No entanto, mesmo a mulher afirmando que não costuma agredir o filho, o Conselho Tutelar informou à corporação que já há registros de denúncias contra ela de 2008 e 2010. Milene foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

O filho, que ficou com hematomas na barriga, braços e costas, está, temporariamente aos cuidados do pai.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave