Atleticanos comemoram eliminação do Cruzeiro na Praça do Papa

Três torcedores do Galo vararam a madrugada fazendo festa pela queda do rival, imposta pelo San Lorenzo, time do Papa Francisco

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Torcedores comemoraram queda do Cruzeiro como um título
UARLEN VALÉRIO/O TEMPO
Torcedores comemoraram queda do Cruzeiro como um título

A eliminação precoce na Libertadores deixou, de fato, a torcida do Cruzeiro bastante triste, mas proporcionou ainda mais alegria para os atleticanos. Após o jogo dessa quarta-feira, quando a Raposa apenas empatou em 1 a 1 com o San Lorenzo e deu adeus ao sonho do tri, um pequeno grupo de alvinegros foram comemorar a queda, ironicamente, na praça do Papa, em Belo Horizonte.

Isso, porque, o Papa Francisco, autoridade máxima da Igreja Católica, é torcedor declarado do San Lorenzo, algos do time estrelado nesta Libertadores. Tanto, que várias brincadeiras relacionadas ao pontífice e jargões religiosos foram usadas pelos rivais do Cruzeiro.

Os torcedores do Galo exibiram  a bandeira do clube na Praça do Papa durante esta madrugada. Um deles estava vestido com uma camisa com as cores do time argentino. O Atlético, que também disputou esta Libertadores, foi eliminado nas oitavas de final pelo Nacional de Medellín-COL, também dentro de casa, assim como o Cruzeiro.

Leia tudo sobre: atleticogalocruzeiroraposatorcidapapaLibertadores