Estudo revela defeitos neles que levam mulheres a trair

Pesquisa com usuárias do site de infidelidade Victoria Milan mostra quais características masculinas mais desagradam o público feminino, incentivando-as a trair; veja top 10

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Não existem razões que expliquem o desejo de burlar o contrato de exclusividade
Fotos All movie photo/divulgação
Não existem razões que expliquem o desejo de burlar o contrato de exclusividade

O que mais irrita às mulheres em se tratando de comportamento masculino, fazendo com que elas traiam? O Victoria Milan, site de relacionamentos voltado para indivíduos interessados em trair o seu parceiro ou cônjuge, divulgou dados de uma pesquisa com usuárias, que mostra que 73% das mulheres entrevistadas traem os seus parceiros em virtude de certas qualidades que consideram irritantes. No topo da lista, está o mau senso de humor.

O estudo, feito com 6 mil usuárias, mostrou também que mais do que metade dos indivíduos questionados encontra-se à procura de um amante cuja qualidade principal seja o polo contrário da falha de caráter que consideram exagerada no seu parceiro.

No topo da lista, está um mau senso de humor, com 19% dos votos. Falta de compreensão preencheu a segunda posição, com 16%, e “ser ruim de cama” ocupou a terceira posição (14%). Nos últimos dois lugares da lista, encontramos “ser um menino da mamãe” (5%) e “ser pão-duro” (4%).

Top 10 - Coisas mais irritantes nos homens que fazem elas quererem trair

1. Falta de senso de humor - 19% 2. Falta de compreensão - 16% 3. Ser ruim de cama - 14% 4. Falta de educação - 11% 5. Ser preguiçoso e falta de ambição - 10% 6. Descuido com a aparência e má-higiene - 9% 7. Falta de sucesso - 7% 8. Ser desastroso - 5% 9. Ser um menino da mamãe - 5% 10. Ser pão-duro - 4%  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave