Jogadores do América lamentam vacilo no segundo gol do Bahia

Coelho saiu na frente fora de casa, mas cedeu a virada ao time baiano e acabou se despedindo precocemente da Copa do Brasil

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Obina é a grande aposta do Coelhão para a temporada 2014
SITE OFICIAL/AMÉRICA
Obina é a grande aposta do Coelhão para a temporada 2014

A eliminação do América na Copa do Brasil após a derrota por 2 a 1 para o Bahia foi lamentada pelos jogadores do América. "Tivemos oportunidades, não matamos o jogo e acabamos levando o gol da virada no fim da partida. Infelizmente, não conseguimos o nosso objetivo, mas serve de aprendizado e estamos de parabéns pelo que fizemos", destacou o atacante Obina, autor do gol do Coelho.

Para o atacante Diney, que teve sua primeira chance de começar uma partida como titular com a camisa do América, o time precisa repensar sua atuação para a sequência da temporada. "Estávamos com a classificação nas mãos e demos uma bobeira. Agora é repensar o que fizemos porque ainda teremos outros jogos difíceis pelo Campeonato Brasileiro”, afirmou o jogador. A delegação americana retorna nesta quinta-feira para Belo Horizonte.

O time volta suas atenções agora para o Vila Nova-GO, adversário do próximo sábado, na Arena Independência, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A derrota para o Bahia acabou com uma invencibilidade de seis jogos do Coelho, mas o clube faz um bom Nacional, competição em que ainda está invicto e que ocupa a vice-liderança na tabela de classificação.

Leia tudo sobre: americacoelhoobinaDineycopa do brasil