'Mar Azul' agita chegada da delegação celeste ao Mineirão

Hino do clube e músicas com alusão à conquista da Libertadores embalaram a festa da torcida diante do ônibus celeste com os jogadores

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

Jogo do Cruzeiro, no Mineirão, é sempre uma grande festa. Por isso, para receber os guerreiros celestes, a China Azul deu um verdadeiro show na chegada da delegação, nesta quarta-feira. Um "mar de cruzeirenses", com muita fumaça, sinalizadores, faixas, foguetes e bandeiras foi uma grande prova do amor  da torcida pelo clube e um incentivo final antes dos atletas entrarem em campo.

O hino e músicas com alusão à conquista da Libertadores embalaram a chegada do ônibus celeste com os jogadores. O coletivo com a delegação do Cruzeiro apareceu no estádio por volta das 20h30. Por causa da grande quantidade de torcedores celestes, a entrada no Gigante da Pampulha foi bem lenta.

Segundo o técnico em segurança do trabalho Fabrício Granicelli, 30 anos, os jogadores devem se emocionar com a calorosa recepção. “Mostra a motivação da torcida, a confiança no time e é um ânimo a mais para os jogadores. É muito importante um momento como este para que os jogadores entrem em campo e nos deem alegrias”, afirmou.

Leia tudo sobre: torcidafestachegadacruzeiromineiraolibertadores