CBF divulga programação da seleção brasileira antes de estreia na Copa

Jogadores se apresentarão no dia 26 de maio. Após treinos no Rio de Janeiro, equipe fará dois amistosos em Goiânia

iG Minas Gerais | Da Redação |

Equipe treinará na Granja Comary, em Teresópolis, antes da estreia no Mundial, contra a Croácia, no dia 12 de junho
Divulgação CBF
Equipe treinará na Granja Comary, em Teresópolis, antes da estreia no Mundial, contra a Croácia, no dia 12 de junho

A CBF divulgou, nesta quarta-feira, a programação da seleção brasileira durante a preparação para a estreia na Copa do Mundo, que será no dia 12 de junho, contra a Croácia. A apresentação será no dia 26 de maio. Após o desembarque no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, os atletas seguirão para a Granja Comary, em Teresópolis, a sede do Centro de Treinamentos da equipe. Neste dia, a imprensa será atendida às 16h. 

Inicialmente, nos dias 26 e 27 de maio, os jogadores passarão por exames médicos, que serão finalizados às 14h30. No dia 28, estão previstos os primeiros treinos, um às 09h30, e outro às 16h. Do dia 27 a primeiro de junho, o atendimento aos jornalistas será às 12h30, após o almoço. 

No dia primeiro de junho, a delegação viajará, em voo fretado das 20h30, para Goiânia. A previsão de chegada será às 22h25. No dia seguinte, às 16h, o time fará um treino no estádio Serra Dourada, palco do amistoso contra o Panamá, no dia três de junho. A seleção também fará outro amistoso contra a Sérvia, no dia seis. 

Após os jogos, a delegação voltará para o Rio de Janeiro, no dia três de junho. A mesma logística, de retornar ao estado carioca, será adotada durante a Copa do Mundo.

A programação completa pode ser conferida no site da CBF.

Leia tudo sobre: CBFBrasilseleção BrasileiraCopa do Mundo