Jogadores pedem para torcida jogar junto em busca da classificação

Para superar vantagem do San Lorenzo e conseguir a vitória que colocará a Raposa na semi, cruzeirenses contam com a força da China Azul

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE E RÔMULO ABREU |

Torcida cruzeirense promete fazer bonita festa em busca do tricampeonato brasileiro
Juliana Flister/Vipcomm
Torcida cruzeirense promete fazer bonita festa em busca do tricampeonato brasileiro

Para inverter a vantagem do San Lorenzo e conquistar a classificação à semifinal da Libertadores, o Cruzeiro conta muito com o apoio de sua torcida, pressionando os argentinos durante os 90 minutos de jogo. Cientes da importância que a China Azul terá na batalha desta noite, no Mineirão, os jogadores pediram que os aficionados joguem junto com o time.

O zagueiro Dedé prevê uma partida muito complicada, pela qualidade defensiva do San Lorenzo e por imaginar que o Cuervos vai adotar a retranca e a famos catimba argentina para se dar bem. Por isso, o 'Mito' celeste convoca a torcida para carregar o time nos momentos de dificuldade.

“Isso é ponto importante e temos que contar com o torcedor, pra que jogue com a gente, tenha paciência, porque vai ser jogo difícil. Defensivamente, eles (San Lorenzo) estarão com muitos jogadores, bem provável que não vamos chegar rápido e fazer o gol. Se ficarem na retranca, vai ser jogo de paciência, por isso peço que que nos ajudem”, disse.

Quem conta com a '12º jogador' do Cruzeiro é o atacante Marcelo Moreno, que deve ser titular na partida desta quarta-feira. O artilheiro assegurou que o time está determinado para cumprir bem sua missão e pede que os torcedores também façam sua parte e sejam o combustível da equipe.

“Apoiar do início até o final, o grupo vai precisar, independentemente se no início a gente não tiver bem, é ter paciência, ter calma. Os 11 vão tentar de tudo pra conseguir a classificação”, aproveitou.

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaLibertadoresdedemarcelo morenotorcidachina azulmineirãodecisão