Mineiro Vitor Borges pronto para terceira etapa da Copa EFX

Depois das duas primeiras provas, piloto de Uberlândia participou de duas etapas do Mundial na Europa e ainda treinou com referência da categoria principal

iG Minas Gerais | DANIEL OTTONI |

Vitor Borges aproveitou bem o tempo entre a segunda e terceira etapa da Copa EFX
ALEMÃO EZEQUIEL
Vitor Borges aproveitou bem o tempo entre a segunda e terceira etapa da Copa EFX

O mineiro de Uberlândia Vitor Borges teve um bom tempo para se aprimorar para a terceira etapa da Copa EFX de Enduro, marcada para acontecer no próximo domingo no distrito de Ipiabas, em Barra do Piraí, no Rio de janeiro. Depois de participar das duas primeiras etapas e garantir a liderança da competição, na categoria E4, Borges aproveitou o 'tempo livre' para dar um gás na sua sua preparação.

Neste período, ele participou de duas etapas do Mundial de enduro, na Europa, e ainda fez treinamentos ao lado do português Luis Miguel, que é o líder da Copa EFX na categoria principal. Nesta competição, Borges tem ao lado, na ponta de sua categoria, o companheiro de equipe João Vitor.

“De uma etapa para outra foram quase cinquenta dias e eu dediquei muito aos treinamentos e realizei experiências que me engrandeceram. Chego forte e com muita vontade de vencer”, declara Borges, que faz academia e treinos na moto três vezes por semana, além de natação e treinos em bicicleta duas vezes a cada sete dias.

Borges tem no currículo importantes títulos como o Campeonato Mineiro de Motocross 2008 na categoria 85cc e a 3ª posição no Brasileiro de Enduro FIM 2013 categoria E5.